rede sociais

---

EQUIPE BRSVC

         EQUIPE  BRASVER COIN  (BRSVC)

entre as equipe Será distribuído para Manutenção: Software Gerenciador de Manutenção populares de apoio físico 100 Mil BRSVC


BRUNA 

CORRETOR DE TERRENOS
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)
Mercado Imobiliário
É a área do mercado imobiliário
Na área imobiliária, vender um terreno também exige requisitos não tão simples como alguns podem imaginar, envolvendo atitudes de muita paciência, um bom jogo de cintura, bons conhecimentos técnicos e certa dose de sorte.

Um corretor de imóveis que busca se profissionalizar e segue procedimentos básicos encontrará, com certeza, grandes chances na efetivação de negócios no mercado imobiliário.

A venda de um terreno não é feita apenas por intermédio da chamada “conversa”, mas com o uso de argumentos racionais, muita técnica e conhecimento de dados e números.

Não deixando Organização de eventos que estou desde 2014.
Organização de eventos é o processo de planejamento
de um festival, cerimônia competição, festa ou convenção.

Organização de eventos e  de decoração.







Estética Tati Larri

PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)
Esteticista
profissional de Tecnologia em Estética e Cosmética.

profissional Tecnologia em Estética e Cosmética, trabalhar com o embelezamento e, manutenção e recuperação da saúde na área da estética humana. de desempenhar suas atividades profissionais como prestador de serviço em centros de estética, academias, profissionais da área de saúde, que interagem na área de estética humana, 
administrando os cuidados e tratamentos prescritos e especializados.



Divulgador
divulgador de sites e redes sociais e o boca boca
MOEDA  BRASVER COIN
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)

DOUGLAS
gerente  de pet shop ou da casa de ração é quem abre e fecha a loja e atende os clientes, tirando dúvidas e resolvendo problemas ou conflitos. É ele também o responsável por estruturar, coordenar e administrar a equipe.

venho divulgar com panfletos cartazes e com bom dialogo da melhor forma que meus cliente e amigos passe a conhecer a BRASVER COIN e sua finalidade que e um bem maior o Reflorestamento da Amazônia.




RENATA

PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)
GERENTE ADMINISTRATIVA DA
EMPRESA QUALITY HAIR









VANESSA

PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)
administradora e técnicas Patologista Clínico.
laboratório para diagnóstico e tratamento das doenças






Mila
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN (BRSVC)

Participou da campanha publicitária Política foi organizadora de festas e cuidadora na empresa Hospital Beneficência Portuguesa, Tecnica em enfermagem na Escola Técnica Real Prognóstico e Atendimento domiciliar de idosos na empresa Idocare Home Care.

hoje participo de eventos comunitários na organização
Organizar eventos é uma atividade bastante trabalhosa, mas os resultados podem ser muito positivos. Uma organização que consiga montar um cronograma anual de eventos (com 4 ou 5 eventos sendo realizados ao longo do ano) provavelmente conseguirá arrecadar os recursos necessários para a manutenção de sua estrutura administrativa






Jorge
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)
promotor de vendas

Partes essenciais do trabalho de Trade Marketing, os promotores de vendas são os profissionais que atuam diretamente em funções que têm como objetivo aprimorar o desempenho de marcas e produtos em seus canais de vendas. Nesse sentido, o trabalho deles se organiza, basicamente, em cinco áreas, de acordo com o Guia de Melhores Práticas em Trade Marketing da Ampro - Associação de Marketing



Sergio

Blogueiro
PROJETO DE APOIO
BRASVER COIN (BRSVC)
CONHECIDO COMO O VELHO DO FUNK
Web Designer
Incentivador E colaborador  da
BRSVC  BRASVER COIN


                      
                                 
Instrutor, ensino
Instrutor é alguém que transmite informações ou perícia a outros por meio de palavras ou exemplo. O instrutor eficaz em geral fornece explicações ou evidência em apoio, ou emprega algum outro método que vise ajudar os ouvintes a aceitar e a lembrar-se do que ouviram.
Mario instrutor bíblico
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)
Mario instrutor bíblico e os voluntários nas cidades do Rio de janeiro , Baixada fluminenser  participaram do segundo treinamento do departamento de Evangelismo.
   


Empreendedor
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)

Incentivador E colaborador  da BRASVER COIN
Jão
 Empreendedor da  BRASVER COIN
Empreendedor  é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa.
O empreendedor é aquele indivíduo que é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear seu futuro. É aquele que sabe determinar quais e como seus produtos ou serviços serão colocados no mercado. É o que estabelece metas, que inicia projetos, que controla resultados, que visualiza e busca o sucesso de seu empreendimento.




Michele
Diretor Financeiro
Gerente de projetos e gerente financeiro.





DIVULGADOR 
CRISTIANO

BRASVER COIN
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)
Incentivador E colaborador  da BRASVER COIN
A minha finalidade aqui é orientar a todas as pessoas que querem Fazer parte da BRASVER COIN  essa atividade de divulgador na internet,é uma atividade nova que esta mudando a vida de muita gente,mas existe muitas duvidas a respeito,
A tarefa de divulgar é muito necessárias em praticamente todas as áreas. Sua função é divulgar a empresa para possíveis clientes. O divulgador pode agendar reuniões com esses possíveis clientes, e divulgar a empresa através de dados que comprovam sua qualidade, demonstrando produtos (se for o caso). Uma das características mais importantes para um divulgador é sua capacidade de comunicação. Negócios podem ser fechados apenas com uma boa conversa, sendo claro no que está falando, honesto sobre as qualidades da empresa e do produto que está oferecendo.
demonstra credibilidade ao possível cliente, ganhando sua confiança.




Andrew 
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)

CONSELHEIRO FINANCEIRO

Andrew consulta bancos e instituições financeiras, incluindo algumas das maiores operações comerciais do mundo. Ele é conhecido por sua experiência em ciclos, não apenas em mercados, mas também em eventos geopolíticos.






Rodrigo
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)
ESTRATEGISTA DE MARKETING

Formado em Publicidade, com especialização em Performance de Marketing Digital, Rodrigo  é sócio e lidera a maior agência de Marketing de Performance do Brasil, possui grande penetração no mercado Nacional e Internacional de Afiliados.







Diego

PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)

PROGRAMADOR

Mais de 7 anos de experiência em programação web.









Fernando
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)


WEB DESIGNER
13 anos de experiência em web design e experiência do usuário.








Lucas
PROJETO DE APOIO BRASVER COIN  (BRSVC)

CMO
Gerente de Marketing, especialista em SEO e em campanhas digitais de grande porte.





A equipe
A equipe da Waves está em constante crescimento e entre seus mais de 40 colaboradores, 20 são desenvolvedores.

Waves Platform capitalizou mais de 1 bilhão em 2017

Tecnologia Waves-NG já é superior a Ethereum
A WAVES incorpora o algoritmo LPoS, o que essencialmente torna a Blockchain mais rápida em produção que pode suportar até 6.000 transações por segundo. Isso foi possível graças ao seu protocolo Waves-NG recentemente implementado. Transações da Waves são confirmadas quase que instantaneamente.

Além disso a Waves é a única multi-plataforma totalmente descentralizada e integrada. Através de sua carteira oficial (disponível para todas as plataformas – Desktop, Android, Navegador e iOS) é possível negociar criptomoedas como Waves/Bitcoin/ETH/LTC / BRASVER COIN e diversos tokens de ICO com mais segurança, já que não há um “detentor” central das suas moedas, como normalmente ocorre em exchanges tradicionais. Ou seja: a prova de intervenções de governos e fraudes.


1 Sasha Lvanov  Founder & CEO   2  Maxim Pertsovskiy COO  3  Mariya Borovikova  CFO   4 Alexey Kofman PM of Developer team
                                           


5 llya Smagin Scala Developer    6 Alexey Koloskov Scala Developer   7 Phill Filippak Lead Frontend Developer   8 Sergey Tolmachev Scala Developer






9 Alexey Kiselev Scala Developer




           







EMPRESA  BRASVER COIN   Amazônia
Um grupo de amigos formado por membros que possuem algumas características em comum. Essas alianças sociais,
podem se basear na mesma faixa etária, os mesmos gostos culturais, torcer pelo mesmo time, opiniões políticas semelhantes
Organização não-governamental dependente que atua em, defendendo os interesses ambientais, incitando a busca dos direitos humanos de forma que as pessoas possam tomar novas posturas diante das questões ambientais
que atuam na luta pela manutenção e preservação do bioma e das populações nativas do local.