rede sociais

---

PARCEIROS BRSVC

              PARCEIROS BRSVC


Parceria é a arte de administrar conflitos de interesses e conexões de interesses, visando resultados benéficos para ambas as empresas”.


Assim como no casamento, o parceiro não precisa ser igual a nós, mas tem que ter o nosso ‘jeitão’! Na BRSVC eu defendo que o parceiro precisa ter o DNA de inovação, a inquietude pra sair da zona de conforto e uma preocupação muito grande com o cliente, não apenas no discurso, mas na prática. É claro que no processo de análise do possível parceiro, nós avaliamos o potencial financeiro e de escala da aliança, a estrutura e o tamanho da empresa. Mas, tem um fator humano que não pode ser desconsiderado, já que empresas são, na sua essência, pessoas. É por isso, que normalmente, os parceiros da BRSVC são empresas formadas por pessoas do bem, pessoas com propósito, que tem tanto o caráter quanto a lealdade de continuar de mãos dadas, mesmo nos momentos mais difíceis. É como um casamento mesmo!

A EMPRESA QUALITY HAIR
PROJETO DE APOIO Brasver Coin  BRSVC
Atender com excelência as demandas dos clientes, garantindo a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, contribuindo para a valorização da beleza, buscando o bem-estar pessoal e qualidade de vida.
Comprometimento
Inovação
Melhoria contínua
Responsabilidade
Transparência
Valorização humana





Por que essa parceria deu certo? Habilidades e competências complementares.

As habilidades técnicas Suporte wavesplatform

Eu acho sensacional a definição de parceria da wavesplatform  Sasha Ivanov, Gerente da Plataforma WAVES &  parceira da (BRSVC), Brasverde Coin






                                       Garantia
                                                     
          
Sasha Ivanov
Rússia Um físico da educação, Sasha esteve anteriormente
 envolvido no desenvolvimento de software para sistemas
 de pagamento eletrônico e na construção
 de redes neurais para previsão de mercados financeiros.
                 Fundador e CEO da wavesplatform.com